AllStars Algarve

ALLSTARS 05 – ALGARVE

Na sua 3ª edição, a 2 de Julho de 2005, a Fundação Luís Figo voltou ao Estádio do Algarve com duas carismáticas equipas que colocaram a força do futebol a favor da solidariedade e das causas defendidas pela Fundação Luís Figo e pela Fundação Infantil Ronald McDonald.

A Fundação Ronald McDonald é uma Instituição Particular de Solidariedade Social sem fins lucrativos e de reconhecida utilidade pública, cujo objectivo é promover e realizar iniciativas que contribuam para o bem-estar das crianças e das suas famílias.

Com a ajuda de todos os participantes desde jogo, o principal objectivo da Fundação Infantil Ronald McDonald, a construção da primeira Casa Ronald McDonald em Portugal, já foi cumprido. Situada junto do Hospital D. Estefânia, em Lisboa, a Casa Ronald McDonald destina-se a proporcionar “uma casa longe de casa” às famílias das crianças que se encontram em tratamento no hospital, sem qualquer custo. As famílias dispõem ainda de apoio psicológico por parte de voluntários.

Recommended Posts