AllStars Suiça

ALLSTARS 09 – GENÈVE

Em 2009, o Jogo AllStars  decorreu em Genebra, na Suíça. Nesta edição, a Fundação Luís Figo juntou-se à Fundação G4 Ultimate Dream, as duas equipas contaram com a presença de várias personalidades do mundo desportivo e artístico e os fundos angariados reverteram para os projectos sociais que as duas Fundações implementam junto de crianças e jovens desfavorecidos.

A equipa da Fundação Luís Figo que teve como patrocinadores, a Sagres Zero, o BPI e a Delta Cafés, contou do seu lado, para além do próprio Luís Figo, com nomes bem conhecidos como Pauleta, Sá Pinto, Miguel Veloso, Maniche, Fernando Couto, Oceano, Dimas, Hagi e Chivu. Do mundo do espectáculo estiveram presentes Tony Carreira e Craig David. José Mourinho dirigiu a equipa da Fundação Luís Figo, tendo sido a equipa da Fundação G4 Ultimate Dream orientada por Fábio Capello e Giovanni Trapattoni.

É uma grande honra e privilégio juntar tantos amigos em Genebra para o AllStars ’09, que tem um propósito tão importante” afirma Luís Figo, Presidente da Fundação Luís Figo. “À semelhança das anteriores edições, esperamos que esta acção seja um sucesso e possa contribuir para a melhoria das condições de vida dos mais necessitados ” concluiu.