Para Uma Vida Melhor

PARA UMA VIDA MELHOR

Novo Projecto da Fundação Luís Figo “Para Uma Vida Melhor”, tem a sua 1ª acção com a oferta de uma cama eléctrica.

O Novo Projecto da FLF “Para Uma Vida Melhor”, tem como objectivo o apoio individual a crianças e jovens desfavorecidas, visando contribuir para a melhoria das suas condições de vida, que por motivos de doença ou outras limitações têm a sua vida condicionada.

Tentando cumprir da melhor forma possível os justos critérios de selecção que todos os assuntos expostos diariamente à Fundação Luís Figo, exigem e merecem, serão seleccionados no âmbito deste novo Projecto, os casos considerados mais prementes para apoio a “Uma Vida Melhor”.

Este pedido chegou à FLF através da Associação Humanitária Acções Unidas, associação particular de solidariedade social sem fins lucrativos, sediada em Vila Nova de Gaia, que tem um plano de acção dirigido às crianças abandonadas ou em risco e carenciadas em geral.

Em representação da FLF esteve ontem, dia 5 de Julho, em Vila Nova de Gaia, a Directora-Geral da Fundação, Dra. Sara Souto, para fazer pessoalmente a oferta e entrega de uma cama eléctrica articulada tripartida e com elevação, ao menino Marco António de 10 anos, que sofre de Paralisia por Espinha Bífida, e que desta forma melhorará bastante a sua vida em todas as suas rotinas diárias.

A FLF vê assim com este novo Projecto, o continuar do trabalho que tem vindo a realizar desde a sua criação, permitindo e ganhando novos e mais sorrisos a crianças e jovens que tantas vezes não têm motivos para o fazer!