Season Market

Este fim de semana, o Season Market, na Aroeira, comemorou o seu primeiro aniversário e a Fundação Luís Figo esteve presente na celebração! 🎉 Foram dois dias dedicados às Causas que Apoiamo​s, onde divulgámos a Campanha Solidária “Saberes com Sabor”.

Esta campanha resulta de uma parceria entre a Fundação Luís Figo, a Costa Verde, a Dentsu Creative e o ilustrador André Letria, com o objetivo de melhorar os hábitos alimentares das crianças. Esta é uma causa urgente, uma vez que Portugal tem uma das maiores taxas de obesidade infantil na Europa. A campanha utiliza provérbios divertidos e fáceis de memorizar, reforçando boas práticas alimentares. A coleção, composta por 750 peças, visa angariar fundos que serão usados para oferecer cabazes de alimentos saudáveis a famílias em situações vulneráveis.

Também sob a temática da promoção de Hábitos de Vida Saudável, apresentámos o jogo de tabuleiro “Como, Como? – O Segredo da Pirâmide”, uma forma divertida de aprender e sensibilizar para esta causa. Uma parceria entre a Fundação Luís Figo e a Comansi.

Apoie estas causas e junte-se a nós no cumprimento da nossa missão!
👉 Pode adquirir a coleção através do link na bio ou nos sites da Fundação Luís Figo e Costa Verde:
https://fundacaoluisfigo.pt
👉 O jogo está disponível nas livrarias Bertrand por todo o país e no site da Comansi: www.comansi.com

Partilhe e apoie!


Passa ao próximo
Pass it on

Recommended Posts