No âmbito do Dia Mundial da Alimentação, a Fundação Luís Figo e a Egas Moniz School of Health and Science, a convite da Câmara Municipal de Almada, dinamizaram uma ação de sensibilização e partilha com Encarregados de Educação na Escola Miquelina Pombo, na Sobreda.
Durante o passado ano letivo, o projeto “Jogar na Linha” levou a cinco agrupamentos de escolas do 1.º ciclo do concelho sessões temáticas sobre promoção de hábitos de vida saudáveis e alimentação equilibrada.
Esta ação foi um momento simbólico de partilha e reflexão sobre o impacto positivo do projeto junto das crianças e famílias, com feedback muito positivo por parte da comunidade educativa.
Obrigada a todos os que continuam connosco nesta missão.
Seguimos, a Jogar na Linha!
Veja o reels
Passa ao próximo
Pass It on

