Mais Visão & Audição

👁️💙 Mais Visão & Audição: cuidar da saúde é criar oportunidades!

No passado sábado, demos continuidade ao projeto Mais Visão & Audição, com uma nova ação de rastreios visuais dirigida aos alunos do Agrupamento de Escolas Miradouro de Alfazina, do Monte da Caparica.

Esta iniciativa integra o compromisso da Fundação com a promoção da saúde, da educação e da igualdade de oportunidades, procurando identificar precocemente dificuldades visuais que possam comprometer a aprendizagem, o desenvolvimento e o bem-estar das crianças.

Através do projeto Mais Visão & Audição, continuamos a trabalhar para que mais crianças tenham acesso a cuidados essenciais, contribuindo para um crescimento mais saudável e um percurso escolar com menos obstáculos

Estas Sessões continuam a ser possíveis graças ao envolvimento de todos os parceiros.

A Fundação Eugénio Leite, enquanto promotor do projeto e a OneSight Portugal – Essilor, cujo apoio é fundamental para levar esta missão cada vez mais longe.

✨ Porque ver bem é também aprender melhor, ganhar confiança e descobrir novas possibilidades!

💙 Pequenos gestos podem ajudar a transformar grandes futuros.

Passa ao Próximo.

Pass It On.

Recommended Posts