Oferta de Presentes

FLF NA CAMPANHA NACIONAL DE OFERTA DE PRESENTES PARA O DIA MUNDIAL DA CRIANÇA

A Fundação Luís Figo terminou no dia 1 a sua já habitual Campanha Nacional de Ofertas de Presentes, que realiza anualmente no Dia Mundial da Criança e no Natal.

Cerca de mil crianças hospitalizadas receberam o seu presente oferecido pela Fundação Luís Figo, que contou com o apoio da transportadora Go Express, que permitiu que estes presentes chegassem a todo o país, a tempo e horas.

Entre bonecas, castelos, carros, livros, jogos didáticos e kits escolares, a Fundação Luís Figo pretendeu com esta ação dar seguimento à sua atividade centrada no apoio a crianças em situações desfavoráveis e assim contribuir para alegrar este Dia, especial para todas as Crianças sem excepção.

Fruto da parceria da Fundação Luís Figo com as empresas Simba e Cife, esta campanha chegou a Hospitais como o Hospital da Estefânia, Santa Maria, Santa Marta, S. João, Garcia da Orta, centros hospitalares como o do Alto Minho, Baixo e Alto Alentejo, Algarve, Coimbra, Viana do Castelo, bem como IPO Lisboa, entre outros.