Este fim de semana, o Season Market, na Aroeira, comemorou o seu primeiro aniversário e a Fundação Luís Figo esteve presente na celebração! Foram dois dias dedicados às Causas que Apoiamos, onde divulgámos a Campanha Solidária “Saberes com Sabor”.
Esta campanha é resultado de uma parceria entre a Fundação Luís Figo, a Costa Verde, a Dentsu Creative e o ilustrador André Letria, com o objetivo de melhorar os hábitos alimentares das crianças. Esta é uma causa urgente, já que Portugal é um dos países com maior taxa de obesidade infantil na Europa. Através de provérbios apresentados de forma divertida e fácil de memorizar, a campanha reforça boas práticas durante as refeições. A coleção, composta por 750 peças, destina-se a angariar fundos, que serão usados para oferecer cabazes de alimentos saudáveis a famílias em situações vulneráveis.
Também sob a temática da promoção de Hábitos de Vida Saudável
Apresentámos o Jogo de tabuleiro Como, Como? – O Segredo da Pirâmide, uma forma divertida de aprender e de sensibilizar para a Causa.
Uma parceria entre a Fundação Luís Figo e a Comansi.
Apoie estas causas!
Seguimos, no Cumprimento da Missão!
Pode adquirir a coleção através do link na bio ou nos sites da Fundação Luís Figo e Costa Verde:
Pode adquirir o jogo nas livrarias Bertrand por todo o país e no site da comansi em www.comansi.com
Partilhe!
Passa ao próximo
Pass it on